Caminhão que saiu de Eunápolis com três veículos capota no sul da Bahia

Por Redação/ VIA41
24/10/2026 - 16:06

Um caminhão-plataforma que havia saído de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, capotou na manhã deste sábado (24), na BR-330, nas proximidades da Usina de Funil, a cerca de seis quilômetros do município de Ubatã, no sul do estado.

PUBLICIDADE

 

 

O veículo transportava três automóveis e seguia com destino à cidade de Jequié quando ocorreu o acidente.

Segundo informações divulgadas pelo portal Ubatã Notícias, o motorista relatou que perdeu a estabilidade do caminhão ao passar por uma curva, aproximadamente 300 metros após a usina, provocando o capotamento.

Com a força do impacto, um dos três veículos transportados, que estava em estado de sucata, se desprendeu da plataforma e caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

Apesar da gravidade do acidente, o motorista não sofreu ferimentos.

Um caminhão-guincho foi acionado para realizar a retirada dos veículos. Não houve necessidade de interdição da BR-330, e o trânsito continuou fluindo normalmente pelo trecho.

O acidente chama a atenção para os riscos da rodovia, especialmente em trechos de curvas, onde os motoristas devem redobrar os cuidados.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.