Coelba faz isolamento em fios de alta tensão após morte de pintor

Por Redação / VIA41
21/11/2019 - 15:17

Foto: Internauta do VIA41 - via WhatsApp

Eunápolis - Na tarde desta quarta-feira (20), após a morte do pintor Adilson de Jesus Souza 33 anos no bairro Pequi a empresa Coelba responsável pela rede elétrica do município fez o isolamento dos fios de alta tensão da localidade onde aconteceu o acidente. 

PUBLICIDADE

Foto: Tássio Loureiro / VIA41


A vítima estava realizando um serviço de pintura da fachada de uma academia nas imediações da Praça do Pequi, quando recebeu a descarga elétrica indo a óbito no local. 

O pintor que morava na Rua Paulo Afonso no bairro Juca Rosa, teve 100% do corpo queimado e apresentava queimaduras de 3º grau. 

Foto: Internauta do VIA41 - via WhatsApp


Na mesma tarde do acidente uma equipe da Coelba foi ao local para implantar equipamentos de segurança na rede de alta tensão. 

Vários acidentes já aconteceram em Eunápolis desta mesma natureza, várias pessoas já ficaram feridas e outras foram a óbito a exemplo do pintor Adilson. 

Cabe as autoridades municipais tomarem uma atitude com essa situação, em outras cidades já existem lei que obriga as empresas responsáveis pela rede elétrica, implantar isolamento em toda rede de alta tensão para evitar esses tipos de acidentes. 


 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.