Com apoio da Prefeitura de Eunápolis vem aí a Marcha com Jesus 2019

Por SECOM-PME
26/11/2019 - 11:35

Com apoio da Prefeitura de Eunápolis, acontece nos dias 06 e 07 de dezembro a Marcha com Jesus 2019. O evento terá como pregadores os pastores Mahatma Lopes e Ricardo Robortella, com louvor e ministração. O Ministério de Louvor Avivar Worship e a pastora e cantora gospel Ana Nóbrega, ex-líder de louvor do Ministério Diante do Trono, ficarão responsáveis pela parte musical.

PUBLICIDADE

Na sexta-feira (06/12), acontecerá um culto na Praça do Pequi, à partir das 19h, com abertura pelo Ministério Avivar Worship, seguido do ministro de louvor e pastor Ricardo Robertella. O culto será encerrado com pregação pelo pastor Mahatma Lopes. 

No sábado (07/12), será realizada a Marcha com Jesus 2019, que sairá às 15h da Praça da Bandeira, ao som do Ministério Avivar Worship e Ricardo Robortella, seguindo pela Avenida Conselheiro Luiz Viana, em direção à Praça do Pequi, onde acontecerá o show gospel de Ana Nóbrega e logo após, pregação pelo pastor Mahatma Lopes. 

A Marcha com Jesus 2019 tem organização da Ordem dos Ministros Evangélicos de Eunápolis – OMEVE e apoio da Prefeitura de Eunápolis. O prefeito Robério Oliveira destacou que a Marcha com Jesus é um momento importante para a população. “Sou uma pessoa de fé. Acredito em Deus e qualquer manifestação em que pessoas se reúnam para exercitar a fé merece o nosso apoio. Nos colocamos à disposição”, disse Robério Oliveira.

Programação:

Data: 06/12
Horário: 19h
Local: Praça do Pequi
Atrações: Ministério de Louvor Avivar Worship, Pr. Ricardo Robortella e Pr. Mahatma Lopes

Data: 07/12
Horário: 15h
Local: Saída da Praça da Bandeira, trajeto pela Conselheiro Luiz Viana e show gospel na Praça do Pequi
Atrações: Ministério de Louvor Avivar Worship, Pr. Ricardo Robortella, Ana Nóbrega e Pr. Mahatma Lopes

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.