Telha Forte Simonassi faz doação de 2.300 telhas para instituição em Itapebi

Por Redação / VIA41
22/05/2020 - 11:44

Nesta quarta-feira (20), a empresa Telha Forte Simonassi entregou em forma de doação, 2.300 telhas a Instituição Aganjú localizada na Rua 3, no Bairro João Paulo II em Itapebi.

As telhas serão utilizadas para refazer a cobertura da instituição, que está desgastada e com risco de desabamento. 

PUBLICIDADE



Aganjú é uma associação cultural sem fins lucrativos que tem por finalidade o resgate e salvaguarda e dos povos de matriz africana e a perpetuação dos mesmos expressando-se nos diversos segmentos culturais presentes na cidade de Itapebi e região. A modificação na estrutura física da instituição que visa o melhor acolhimento e atendimento aos frequentadores têm o apoio de intuições públicas e privadas. 

Vale ressaltar que a instituição possui título de utilidade pública municipal de autoria do Vereador Leonardo Ribeiro (Leo de Noeme) que sempre colaborou com as ações realizadas pela Aganjú. 



O Presidente da Aganjú, Marcelo Nascimento dos Santos agradece o esforço coletivo de parceiros como a Telha Forte Simoassi que com sua grande solidariedade está proporcionando a Instituição um grande avanço, o que certamente fará a diferença para os moradores e visitantes. O mesmo agradece também ao Vereador Leonardo Ribeiro que se empenhou para que essa doação fosse concretizada. 

 “Agradece a cada um daqueles que somam e também, àqueles que ainda irão somar, solidariedade traz felicidade para quem a pratica e para quem recebe”. Disse o Marcelo Nascimento presidente da Aganjú. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.