Comércio de Eunápolis funciona em horário especial neste sábado (8)

Por Redação / VIA41
07/05/2021 - 08:45

Foto: Renatinho / Oxarope.com

No sábado, funcionamento é das 8h às 18h. Na quarta-feira, 12, feriado municipal, lojas podem abrir das 8h às 18h.

PUBLICIDADE

O comércio de Eunápolis terá horário especial de funcionamento neste sábado, 08, véspera do dia das mães. Para facilitar as compras de última hora, as lojas ficarão abertas das 8h às 18h.

O Decreto autorizando o horário especial para o sábado, 08, e quarta-feira, 12, feriado municipal, foi assinado pela prefeita Cordélia Torres, atendendo pedido da CDL Eunápolis.

Uma das datas mais importantes para o comércio, o Dia das Mães pelo segundo ano consecutivo será comemorada em plena pandemia. Mas ao contrário do ano anterior, este ano os lojistas de Eunápolis estão mais otimistas pois o comércio não foi fechado em nenhum momento. 

“No ano passado, com as portas fechadas, o comércio sentiu bastante o impacto da queda das vendas. A situação ainda está longe do normal, mas com a ampliação do funcionamento do comércio, e a liberação para abrir no feriado municipal de quarta-feira, 12, as expectativas para este ano estão bem melhores”, avalia o presidente da CDL Eunápolis Fabrício Ramos.

12 DE MAIO - FERIADO MUNICIPAL

Na quarta-feira, 12, feriado municipal, as lojas estão autorizadas a abrir das 8h às 18h.

A adesão dos lojistas, ao horário de quarta-feira, é optativa, mas a tendência é de grande adesão das empresas.

CUIDADOS

Devido a pandemia da covid-19, o setor vem cumprido regras sanitárias e de distanciamento para atender presencialmente e oferecer segurança aos consumidores.

Todos os estabelecimentos devem obedecer às determinações de segurança vigentes, seguindo as métricas destacadas no último decreto municipal, além de adotar todos os protocolos de proteção recomendados pelas autoridades e órgãos competentes, como distanciamento entre clientes, disponibilização de álcool em gel 70%, uso obrigatório de máscaras, entre outros.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.