Foragido do ES é capturado pela PRF na rodovia BR-101, em Eunápolis

Por Redação / VIA41
14/06/2021 - 13:21



Na ultima sexta-feira (11/06), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 32 anos que possui em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Ele foi detido no KM 720 da BR 101, em Eunápolis.

A ação foi registrada quando os PRFs fiscalizavam o trecho quando abordaram um Celta para fiscalização e, identificaram que o veículo apresentava registro de furto/roubo nos sistemas policias. Indagado, o homem relatou que comprou o veículo há cerca de 15 dias, pela quantia de R$ 12.500,00, de maneira parcelada. Posteriormente, a equipe encontrou no interior de sua mochila 08 aparelhos celulares, sem nota fiscal comprobatória.

PUBLICIDADE

Além disso, foi descoberto ainda que o homem responde criminalmente pelo crime de homicídio em um mandado expedido pela Justiça do Espírito Santo.

Ressalta-se que após investigações, foi descoberto que o indivíduo havia roubado o veículo em que fora encontrado. Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Judiciária local onde serão adotadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.