Dois indivíduos morrem durante ação da Polícia Militar na BR-101

Por ASCOM
22/10/2021 - 12:23



Na noite desta quinta-feira (21/10), Jonas Júnior de Jesus de 33 anos e Charles Santos Filho de 34, morreram durante uma ação da Polícia Militar na BR-101 próximo a Mundo Novo, distrito de Eunápolis.
 
De acordo com a polícia, após receber uma denúncia que dois suspeitos entraram em um carro modelo Onix de cor prata, portando armas de fogo e seguiram sentido a cidade de Itagimirim, a guarnição do PETO partiu em diligencia e ao avistar o carro suspeito e tentar realizar a abordagem ordenando que os ocupantes saíssem do automóvel com as mãos para cima, os mesmos não obedeceram e saíram atirando contra os policiais. 



Houve uma troca de tiros, momentos que os suspeitos foram atingidos pelos disparos e socorridos para o Hospital Regional em Eunápolis, mas não resistiram e foram a óbito. 

Segundo as informações, Charles Santos morava no bairro Moisés Reis e trabalhava como motorista de aplicativo e no momento da ação policial o mesmo estava conduzindo o automóvel. 

Uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, três toucas ninja e drogas foram apreendidas na ação da Polícia Militar. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.