Polícia Civil prende indivíduo acusado de estuprar adolescente de 14 anos em Eunápolis

Por Redação / VIA41
29/11/2021 - 12:54

Foto: VIA41

Na manhã desta segunda-feira (29/11), a Polícia Civil prendeu Ícaro Jhonatan Lima Santos de 23 anos, acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos no bairro Santa Isabel em Eunápolis.

De acordo com as informações, a vítima esteve no Complexo Policial e informou que desde os 11 anos de idade vem mantendo relação sexual com Ícaro mediante ameaças, sendo que na última semana a mesma foi agredida covardemente pelo acusado. 

Ícaro dizia ser integrante de uma facção criminosa e além de ameaçar a adolescente, ameaçava também os pais da vítima. Informou a polícia.

Segundo a adolescente na última semana, Ícaro esteve em sua residência com um facão e tentou invadir a casa, mas a Polícia Militar foi acionada e o mesmo conseguiu fugir, após efetuar vários golpes de facão na porta do imóvel.

Foto: VIA41

Ícaro foi preso em cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça. Com o acusado os policiais apreenderam; facões, roupas camufladas, 6 pinos de cocaína e 5 pedras de crack. 


Foto: VIA41

O acusado já tem passagem pela polícia acusado por homicídio. Além do estupro de vulnerável, Ícaro será autuado em flagrante por tráfico de drogas. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.