Polícia apreende mais de meia tonelada de maconha que seria distribuída em Eunápolis e Itamaraju

Por Redação / VIA41
18/01/2022 - 11:05



Eunápolis - Na noite desta segunda-feira (17/01), a Polícia Rodoviária Federal com apoio da Polícia Militar, apreenderam 515 quilos de maconha que estavam sendo transportados em uma Hilux SW4 pela BR-101.  

De acordo com as informações, o veículo estava abastecendo em um posto de combustíveis as margens da rodovia, na cidade de Itagimirim quando os policiais suspeitaram devido a traseira do carro que estava inclinada, indicando que estava transportando uma carga pesada.

Os policiais tentaram abordar, mas o motorista do carro identificado por Carlos André da Silva Santos de 34 anos arrastou o veículo em alta velocidade sentido Eunápolis.   

Durante a perseguição policial, o veículo que estava com a droga perdeu o controle, saiu da pista e capotou no km 692 nas proximidades do assentamento 25 anos. 

O motorista Carlos André se rendeu e seu comparsa ainda não identificado, conseguiu fugir pelo matagal durante uma troca de tiros com os policiais. 



Carlos André que é morador do bairro Baianão em Porto Seguro, durante seu depoimento, informou que ele e seu comparsa estavam vindo com a droga de Goiânia (GO) e a mesma seria distribuída nas cidades de Eunápolis e Itamaraju, e receberiam pelo transporte o valor 5 mil reais. 

O motorista foi atuado em flagrante por tráfico interestadual de droga e também por receptação, devido a Hilux SW4 ter restrição de roubo. 
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.