Dois suspeitos morrem durante ação policial em Guaratinga

Por Redação / VIA41
24/01/2022 - 17:24

No último sábado (22/01), dois indivíduos suspeitos de ter praticados assaltos a pessoas que transitavam na localidade conhecida como “Escadinha”, na BA 283 em Guaratinga, morreram durante uma troca de tiros com a Polícia Militar. 

Após as denúncias de assaltos, a guarnição da PM foi até o local e ao se deparar com os suspeitos, os mesmos em atitude suspeita empreenderam fuga em uma motocicleta atirando contra os policiais, seguindo em direção a uma localidade conhecida como “Córrego da Beleza”.

A guarnição da PM realizou o acompanhamento dos foragidos e segundo os policiais, ao se aproximarem para realizar a abordagem os suspeitos investiram contra a guarnição deflagrando mais disparos de arma de fogo.

Houve uma troca de tiros e os suspeitos foram atingidos em seguida encaminhados ao hospital de Guaratinga onde não resistiram e foram a óbitos. 

PUBLICIDADE



Na ação policial foram apreendidos; um revólver e uma garrucha ambos de calibre 32, uma motocicleta modelo Honda/CG de cor vermelha e um celular da marca Xaomi. 
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.