Empresária é detida circulando com veículo com "queixa" de apropriação indébita

Por Redação / VIA41
23/05/2022 - 19:13

Foto: Divulgação / PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou no início da tarde da última quarta-feira (18/05), por volta das 12h50, veículo não devolvido a locadora e deteve uma mulher de 35 anos que circulava com o carro de forma irregular.

PUBLICIDADE

A ocorrência foi registrada na altura do quilômetro 720 da BR 101, em trecho do município de Eunápolis. Na oportunidade, a equipe da PRF abordou o veículo Chevrolet/Tracker para uma fiscalização detalhada e descobriu que o carro possuía registro de apropriação indébita.

PUBLICIDADE

A equipe entrou em contato com a empresa proprietária do veículo que informou ter confeccionado o Boletim de Ocorrência na Delegacia no 12° Distrito Policial de Rio Largo (AL) na data de 05/05/2022.

Segundo a locadora, o veículo foi alugado em 25/04/2021 e  não foi entregue no prazo contratual.

O automóvel era conduzido por uma mulher de 35 anos de idade. Ela relatou que o carro foi alugado por seu sogro e disse também que tudo estava de acordo conforme contratado.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, o crime de Apropriação indébita de Veículo, crime previsto no art. 168 do Código Penal. A condutora foi detida e conduzida para Delegacia de Polícia Civil para continuidade dos procedimentos legais.

SISTEMA SINAL - Para cadastrar casos de roubo ou furto de veículos, as pessoas podem acessar o site www.prf.gov.br/sinal e inserir informações sobre o crime e as características do automóvel. De imediato, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo. Vale ressaltar que o registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.