Polícia Civil incinera grande quantidade de drogas em Eunápolis

Por Redação VIA41
25/05/2022 - 15:15

A Polícia Civil incinerou nesta quarta-feira (25/05), uma quantidade significativa de drogas, do tipo maconha, crack e cocaína, além de insumos e apetrechos utilizado para a fabricação de entorpecentes. 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após investigações relacionadas ao tráfico ilícito daquelas substâncias na cidade de Eunápolis, todo o material foi apreendido no dia 23.11.2021 pela Delegacia Territorial, em um imóvel localizado na Rua do Canela, casa nº 40, no Bairro Alegria, imóvel este que havia sido alugado e estava servindo como laboratório de fabricação e distribuição de drogas. 

O material destruído foi em sua totalidade de 95,6 kg (noventa e cinco quilos e seiscentos gramas) de maconha; 4,150 kg (quatro quilos e cem e cinquenta gramas de cocaína); 1,500 (um quilo e quinhentos gramas de crack), além de 277,600 kg (duzentos e setenta e sete quilos e seiscentos gramas) de insumos conhecido vulgarmente como adrenalina que os traficantes utilizam para fazer render a pasta base da droga.

A incineração foi autorizada pelo Juiz da segunda Vara Crime de Eunápolis, e contou com a presença de um Oficial de Justiça, um representante do ministério Público, três representantes da Vigilância Sanitária, além de investigadores e do Delegado Eridelson Bastos, titular da Delegacia Territorial de Eunápolis, que preside as investigações dos fatos relacionados. 

Parte da quadrilha já foi identificada e os indivíduos serão indiciados e responderão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, cujas penas máximas somadas pode chegar a 25 (vinte e cinco) anos de prisão, com regime inicialmente fechado.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.