Durante abordagem em Eunápolis, PRF apreende haxixe dentro de carro

Por Redação / VIA41
27/06/2022 - 09:08

Foto: Divulgação / PRF

Na manhã da última sexta-feira (24/06), policiais rodoviários federais apreenderam uma porção de haxixe, em uma abordagem na altura do quilômetro 714 da BR 101, em Eunápolis.

Por volta das 11h13, policiais realizavam policiamento da Operação Festejos Juninos, quando resolveram parar um veículo VW/Nivus, emplacado no Espírito Santo.

PUBLICIDADE

Ao se aproximarem do carro, os PRFs sentiram um cheiro forte de maconha e indagaram ao motorista se dentro do automóvel havia droga. Ele respondeu positivamente e entregou uma pequena porção de haxixe, correspondente a 33 gramas da droga.

O haxixe é uma droga produzida a partir da resina da cannabis sativa (a planta da maconha) e tem um valor bem mais elevado.O motorista, de 26 anos e residente na cidade de Ilhéus (BA), confessou ser usuário de maconha. Ele assinou um termo circunstanciado de ocorrência (TCO) pelo crime do art. 28 da Lei 11.343/2006 e foi liberado em seguida, comprometendo-se a comparecer em juízo quando intimado para responder por suas condutas.

 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.