Delegado Wendel Ferreira assume o comando da 23ª COORPIN

Por Redação / VIA41
15/04/2024 - 18:23

O novo Coordenador da 23ª COORPIN (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), delegado Wendel Ferreira, assumiu o cargo na manhã desta segunda-feira (15/04), durante uma cerimônia de posse no auditória da OAB-subseção Eunápolis.

PUBLICIDADE

 

 

A solenidade contou com a presença de juízes, promotores de justiça, de policiais civis e militares de várias regiões da Bahia, políticos, advogados e da imprensa regional.

Durante o evento, o delegado Roberto Júnior anunciou a implantação de um Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher (NEAM), em Eunápolis.

Wendel Ferreira destacou o compromisso de dar continuidade ao trabalho que fez da 23ª Coorpin uma referência entre todas as coordenadorias da polícia civil no estado da Bahia.


Delegado Wendel Ferreira

O delegado Wendel Ferreira há 15 anos na Polícia Civil, foi titular das delegacias de Belmonte e Santa Cruz Cabrália, além da Deltur, delegacia especializada no atendimento ao turista em Porto Seguro.



Dr. Wendel assume a 23ª COORPIN, após a saída do delegado, Paulo Henrique Oliveira, que assumiu a Primeira Delegacia Territorial de Vitória da Conquista.


PUBLICIDADE
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.