Polícia Civil identifica suspeitos do assassinato do ex-ator mirim em Trancoso

Por Redação / VIA41
28/10/2024 - 13:20


Foto: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Civil da Bahia revelou a identificação de dois suspeitos do assassinato do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, que foi morto na noite de quinta-feira (24) em Trancoso, distrito de Porto Seguro. As investigações preliminares indicam que a vítima foi morta por engano.

PUBLICIDADE

 

 

“Já sabemos quem são os suspeitos e estamos trabalhando para localizá-los. As evidências apontam que a morte de João foi um erro”, informou a polícia ao G1. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.



João Rebello foi encontrado sem vida dentro de seu carro na Praça da Independência. Testemunhas relataram que dois homens chegaram em uma motocicleta, se aproximaram do veículo e dispararam à queima-roupa, fugindo em seguida.

Na tarde de sexta-feira (25), a polícia encontrou uma motocicleta que pode ter sido utilizada pelos suspeitos, mas até o momento, eles não foram encontrados. As investigações continuam em andamento.

Ator mirim

João Rebello participou de cinco novelas da TV Globo: "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992), "Vamp" (1991) e "Zazá" (1997). Em "Vamp", ele interpretou Sig, um dos filhos de Carmen Maura, personagem vivida por Joana Fomm. O papel de Sig se destacou entre o público por seu perfil intelectual e suas observações psicológicas sobre diversas situações.


PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.