Polícia Civil recupera motocicleta durante tentativa de roubo

Por Redação/Via41
12/03/2025 - 18:46

A Polícia Civil de Eunápolis recuperou uma motocicleta após uma tentativa de roubo registrada nesta quarta-feira (12), no bairro Gusmão. O crime, que teve início na Rua dos Artistas, terminou na Rua Monte Pascoal, onde o veículo usado pelos suspeitos, um Honda Civic de cor preta, colidiu com a moto, derrubando o condutor que em seguida fugiu dos criminosos. 

PUBLICIDADE

 

 

O roubo não foi consumado porque, após o impacto, a motocicleta travou, impossibilitando que os bandidos a levassem.

Investigadores do Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC/DRFR Eunápolis) iniciaram diligências e, com apoio do setor de Inteligência, localizaram a moto na Rua Monte Pascoal, em frente ao número 280. No local, também foram encontradas partes do para-lama do Honda Civic, possivelmente danificadas na colisão.

O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. As investigações seguem para identificar e prender os envolvidos no crime.

A Polícia disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106.
 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.