Polícia Civil de Eunápolis prende foragido da justiça de Goiás acusado de estupro
04/05/2025 - 22:24
Foto: VIA41
Na noite deste domingo (4), a Polícia Civil de Eunápolis, cumpriu um mandado de prisão preventiva contra Saulo Marinho Lacerda de 27 anos, foragido da Justiça do Estado de Goiás. Ele é acusado de estupro de vulnerável, crime previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.
A ordem de prisão foi expedida pelo Tribunal de Justiça de Goiás, onde o investigado responde ao processo criminal. Após um trabalho de investigação e levantamento de informações, os policiais civis conseguiram localizar o foragido em uma residência de familiares, na zona urbana de Eunápolis.
O acusado foi conduzido à 1ª Delegacia Territorial da cidade, onde passou pelos procedimentos legais de praxe. Ele permanecerá detido, à disposição da Justiça goiana, aguardando os desdobramentos do caso.
Segundo a Polícia Civil da Bahia, a prisão reforça o compromisso da instituição em colaborar com forças de segurança de outros estados na localização e captura de foragidos da Justiça, fortalecendo o combate à impunidade em todo o país.
PUBLICIDADE