Mandante de homicídio bárbaro é presa em operação da Polícia Civil em Eunápolis

Por Redação / VIA41
02/09/2025 - 10:25

Na manhã desta terça-feira (2), a Polícia Civil da Bahia cumpriu um mandado de prisão temporáriacontra uma mulher de 38 anos, investigada como mandante do homicídio de Tenivaldo Ferreira Souza, ocorrido em 29 de março deste ano, no distrito de Ponto Central, em Santa Cruz Cabrália.

PUBLICIDADE

 

 

Além da prisão, também foi executado um mandado de busca e apreensão domiciliar. Durante o interrogatório, a suspeita teria confessado parcialmente os fatos, admitindo que repassou informações sobre a vítima após suspeitar que ela teria cometido abuso contra sua filha adolescente. No entanto, alegou que sua intenção seria apenas intimidar a vítima, e não causar a morte.

As investigações apontaram que o crime foi cometido com extrema violência e que a ordem teria partido da investigada, residente no bairro Alecrim II, em Eunápolis, onde todo o planejamento foi articulado.

Segundo a Polícia Civil, outros dois mandados de prisão preventiva já foram expedidos contra os executores do crime e deverão ser formalmente cumpridos ainda hoje.

As apurações continuam no sentido de identificar e prender outro suspeito envolvido, além de reunir provas complementares para a conclusão do inquérito.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.