RONDESP apreende granadas, drogas e veículo após confronto

Por Redação / VIA41
10/09/2025 - 23:22

A Companhia Independente de Policiamento Tático (RONDESP) Extremo Sul apreendeu, nesta quarta-feira (10), um arsenal que incluía três granadas ofensivas, drogas, arma de fogo e um veículo, após um confronto no distrito de Itaporanga, em Porto Seguro.

PUBLICIDADE

 

 

De acordo com a Polícia Militar, a ação foi desencadeada depois que equipes receberam informações de que suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido mais cedo em Caraíva estariam circulando em um veículo Renault Captur, de cor prata.

Durante patrulhamento, os policiais localizaram o carro com as mesmas características. Ao perceber a aproximação da viatura, os ocupantes desembarcaram e atiraram contra a guarnição. Houve revide, e após cessarem os disparos, um dos suspeitos foi encontrado baleado, portando uma arma de fogo e uma bolsa. Ele foi socorrido para o hospital mais próximo. Os demais conseguiram fugir em direção a uma área de mata.

Na vistoria do veículo, os policiais encontraram uma mochila contendo drogas e três granadas ofensivas. Todo o material apreendido foi encaminhado ao DISEP de Porto Seguro.

Material apreendido:

    •    1 revólver calibre .38

    •    6 cartuchos deflagrados

    •    3 granadas ofensivas

    •    1 veículo Renault Captur

    •    1 tablete de maconha (333,5 g)

    •    22 porções de maconha (128,8 g)

    •    1 porção de skank (31,02 g)

    •    1 porção de cocaína (80,89 g)

    •    1 porção de crack (15,38 g)

    •    1 balança de precisão digital

A PM informou que as buscas continuam para localizar os demais suspeitos envolvidos no confronto.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.