Polícia Militar apreende mais de 1,2 kg de drogas e detém dois suspeitos
23/04/2026 - 09:45

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de mais de um quilo e duzentos gramas de drogas na manhã de quarta-feira (22), no bairro Paquetá, em Eunápolis.
Segundo a PM, equipes da Rondesp encontraram cerca de um quilo de maconha, aproximadamente 200 gramas de cocaína e porções de crack já embaladas para venda. Além dos entorpecentes, os policiais também apreenderam um simulacro de pistola e balanças de precisão.

Durante a abordagem, dois suspeitos de 18 e 17 anos tentaram fugir pulando telhados de casas próximas, mas foram cercados e capturados pelos policiais.
O jovem de 18 anos foi autuado em flagrante. Já o adolescente foi conduzido à delegacia, onde responderá por ato infracional. De acordo com a polícia, ambos já eram investigados por envolvimento com atividades criminosas no município.
O material apreendido foi encaminhado à unidade policial, e o caso segue sendo investigado.
Publicidade.jpeg)