Operação apreende celulares e armas brancas no Conjunto Penal de Eunápolis

Por Redação / VIA41
27/04/2026 - 04:56

A Polícia Militar realizou, nas primeiras horas da última sexta-feira (24), uma operação de revista no Conjunto Penal de Eunápolis, no extremo sul do estado. A ação começou por volta das 6h e contou com apoio especializado para reforçar a segurança da unidade.

PUBLICIDADE

 

 

A operação foi realizada em conjunto com a Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização e a Superintendência de Gestão Prisional, durante vistoria no Pavilhão A, que abriga 261 internos distribuídos em 34 celas.

Durante as revistas, os policiais apreenderam três celulares, quatro carregadores e três armas brancas, materiais proibidos dentro do sistema prisional.

A ação contou com apoio do 28º Batalhão da Polícia Militar e da CIPE Mata Atlântica. Segundo a PM, o objetivo é reforçar o controle interno, combater ilícitos e manter a ordem na unidade.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.