Operação Ponto Final: Polícia Civil prende um suspeito e procura segundo investigado pela morte de gerente de posto em Eunápolis
10/07/2026 - 18:47

A Polícia Civil cumpriu, nesta quinta (9) e sexta-feira (10), mandados de prisão e de busca e apreensão durante a Operação Ponto Final, que investiga o assassinato de Breno Moura da Silva, gerente do Posto Maioral, morto no dia 6 de maio, em Eunápolis.
Segundo a Polícia Civil, as investigações apontam que a vítima e os dois investigados mantinham uma relação envolvendo empréstimos de dinheiro a juros e outras atividades ilícitas, contexto que teria motivado o crime.
Breno Moura da Silva
Breno foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo e sinais de tortura.

Durante a operação, um dos investigados teve a prisão temporária cumprida após se apresentar na Delegacia Territorial de Eunápolis. O segundo alvo não foi localizado e é considerado foragido da Justiça. Um veículo utilizado por ele também foi apreendido.

A Polícia Civil informou que as buscas pelo foragido continuam e reafirmou o compromisso de concluir as investigações e responsabilizar todos os envolvidos no homicídio.
PUBLICIDADE.jpeg)