Dupla é presa após praticar assalto na zona rural de Eunápolis

Por Redação / VIA41
31/05/2021 - 12:12

Motocicleta tomada de assalto

Na noite deste domingo (30/05), dois indivíduos acusados de praticarem um assalto na estrada de Gabiarra, na localidade conhecida como “Ladeira da Bia” zona rural de Eunápolis, foram presos cerca de 2 horas após o crime. 

Os bandidos interceptaram um casal e tomaram de assalto uma motocicleta e celulares das vítimas. De acordo com as informações, os elementos estavam em um matagal esperando as vítimas passarem na estrada. 

Após o assalto os policiais da RONDESP-SUL conseguiram localizar os autores do crime, através de um GPS que tinha na motocicleta roubada. 

Com as informações do GPS, os policiais encontraram a motocicleta no Ponto Maneca também na zona rural que já estava em poder de um receptador identificado por José Carlos Alves Rodrigues, 34 anos que confessou ter encomendado o roubo e indicou a localização dos dois autores. 

PUBLICIDADE

Carro utilizado pelos bandidos 

Os elementos que praticaram o crimeidentificados por; Robson Brito da Silva de 31 anos e José Roberto Alves de Oliveira de 29, foram presos nos bairros Alecrim II e Paquetá. 

De acordo com as informações colhidas pelo VIA41, Robson já tem passagens pela polícia por roubo e estupro. Já José Roberto tem passagens por roubos a estabelecimentos rurais, transeuntes e de veículos.

Material apreendidos

Na ação policial foram apreendidos; uma motocicleta Honda Biz placa PKT 1031, um carro modeleo GM/Prisma placa EAI 2437 que foi utilizado pelos bandidos no assalto, sete documentos diversos de veículos, nove chaves diversas de veículos, uma pistola de ar comprimido e quatro aparelhos de celular.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.