Prefeito de Porto Seguro afirma que não será candidato a deputado estadual

Por Redação / VIA41
25/10/2021 - 17:12



Após notícia divulgada pelo site NamidiaNews, informando que o prefeito de Porto Seguro Jânio Natal “poderia” deixar o cargo de prefeito para disputar uma vaga para deputado estadual, alguns sites ligado ao prefeito nesta segunda-feira (25/10), rebateu a notícia informando que Jânio não tem pretensão em deixar a prefeitura. 

Jânio Natal afirmou que pretende finalizar seu mandato como prefeito de Porto Seguro. Pois o mesmo deixou o cargo de deputado para ser prefeito. 

PUBLICIDADE

A informação que o mesmo “poderia” ser candidato a deputado, não pegou muito de surpresa, até porque não seria a primeira vez. Jânio já deixou a prefeitura de Belmonte nas eleições de 2018 e ganhou para deputado. Deixando seu irmão como prefeito, pois o mesmo era seu vice. 

De acordo com o NamidiaNews, a gestão de Jânio Natal em Porto Seguro, está sendo marcada por falta de médicos, remédios básicos nos postos de saúde e poucas obras têm sido realizadas na cidade. Além de vários contratos celebrados têm sido alvo de fiscalização do Ministério Público e do Tribunal de contas dos municípios.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.