Prefeito de Itabela contesta denúncia do deputado Valmir Assunção, e diz que Dino não é radialista

Por AgazetaBahia
18/11/2021 - 15:48

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto contestou nesta quinta-feira, 18, matérias sobre supostas denúncias do deputado federal Valmir Assunção. Luciano afirma que o parlamentar desconhece as questões políticas da cidade, e que o mesmo não tem nenhuma emenda direcionada para o município.

PUBLICIDADE

O deputado  Valmir Assunção, fez uma denúncia na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, contra o prefeito de Itabela Luciano Francisqueto (Republicano), afirmando que o gestor ameaçou o radialista Dino Pereira, após um comentário, sobre irregularidades nos pagamentos de transporte escolar durante a pandemia.

O prefeito repudia as denúncias, dizendo que o ex-prefeito Dino Pereira nunca foi radialista, vive de fofocas diárias, utilizando uma rádio comunitária para fazer ataques infundados, o que é  proibido pela Anatel.

Foi adiante, refutando os argumentos do deputado petista, alegando que entre ele e Dino, as coisas têm viés político, e que não tem o ex-gestor como profissional da comunicação, pois o mesmo por não ter registro será denunciado ao Ministério do Trabalho e ao Sindicato dos Radialistas.

"Dino não é radialista. Ele se diz dono de uma emissora comunitária aqui na cidade. Presta um grande desserviço à população. Nossas discussões são meramente políticas. Esse cabra vive fazendo politicagem barata e suja o dia inteiro. Quero que provem se houve qualquer irregularidade nos pagamentos do Transporte Escolar. Em nosso governo fazemos as ações com transparência e zelo. Em onze meses de mandato, já entregamos onze obras para a população. Diferente do deputado, que aqui foi votado. Mas trouxe zero de emendas", disse Francisqueto.

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.