Cláudia Oliveira é pré-candidata a Deputada Estadual

Por Redação / VIA41
31/03/2022 - 14:38

Foto: Arquivo / VIA41

Nesta quinta-feira (31/03), em entrevista ao radialista Jota Bastos da Ativa FM, a ex-prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira (PSD) confirmou sua pré-candidatura a Deputada Estadual.

Direto da capital baiana, onde estará participando do lançamento da chapa governista do PT, para as eleições estaduais de outubro juntamente com o senador Otto Alencar (PSD) a ex-prefeita de Porto Seguro que também já foi deputada estadual enfatizou durante a participação na Ativa Fm que vai continuar trabalhando a serviço do povo e que trará uniões para fortalecer o Extremo Sul da Bahia. 

PUBLICIDADE

Robério Oliviera, Rui Costa, Cláudia Oliveira e Otto Alencar  ( Foto Arquivo)

É necessário entender, que o deputado ou deputada têm compromissos com a região onde foi votado (a), isso, independente do prefeito ou da prefeita. Outro ponto positivo nesse projeto político de Cláudia Oliveira, é sua boa relação com o governador Rui Costa, com o senador Otto Alencar, com o senador Jacques Wagner e tantas nomes da política baiana e nacional.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.