Robério comemora reeleição de Cláudia Oliveira e vitória do grupo político

Por Tássio Loureiro / VIA41
05/10/2026 - 05:51

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, comemorou a reeleição da esposa, Cláudia Oliveira, para mais um mandato como deputada estadual na Assembleia Legislativa da Bahia. Cláudia conquistou 71.455 votos nas Eleições 2026.

PUBLICIDADE

 

 

Após a confirmação do resultado, Robério destacou a alegria dos apoiadores e agradeceu aos eleitores que confiaram mais uma vez no trabalho da parlamentar.

“O povo tá muito feliz pela vitória de Cláudia”, afirmou o prefeito ao celebrar o resultado alcançado nas urnas.

Robério também comemorou o desempenho do grupo político do qual faz parte na Bahia, destacando as vitórias do governador Jerônimo Rodrigues e dos senadores Rui Costa e Jaques Wagner.

Para o prefeito, o resultado demonstra a confiança dos eleitores no projeto político defendido pelo grupo e fortalece a representação de Eunápolis e do Extremo Sul da Bahia.

Cláudia Oliveira conquista novo mandato

Com 71.455 votos, Cláudia Oliveira garantiu sua reeleição para a Assembleia Legislativa. Durante a campanha, a deputada percorreu diversos municípios do Sul e Extremo Sul da Bahia, participando de carreatas, caminhadas, reuniões e encontros com lideranças e apoiadores.

Com a vitória, Cláudia seguirá representando a região na Assembleia Legislativa da Bahia por mais quatro anos.

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.