Itagimirim: Candidato a vereador Maelson Gomes recebe o carinho do povo durante carreata

Por Redação / VIA41
27/10/2020 - 12:03



Na última sexta-feira (23) foi realizado em Itagimirim uma grande carreata realizada pelos apoiadores do candidato a vereador Maelson Gomes do PODEMOS. 

As ruas da cidade foram tomadas pelo movimento e muitas pessoas mostraram apoio ao candidato que estava em um carro aberto ao lado da esposa Milena Rodrigues e da sua filha Emanuele Rodrigues.

Cumprimentado a todos os itagimirienses que o prestigiavam nas portas das suas casas, o candidato Maelson Gomes falou ao VIA41 que “Foi uma carreata fantástica. A quantidade de carros foi muito expressiva. Melhor do que isso foi a receptividade das pessoas na porta das suas casas, saindo às ruas para nos cumprimentar e reafirmar que estão junto nesse projeto, estão juntos nessa missão com a gente. Querem ver uma cidade melhor. O carinho foi muito especial. Quero agradecer a todos que me receberam ao longo dessa carreata, com muita emoção e demonstrando o desejo de ver a nossa cidade avançar cada vez mais. Itagimirim não pode parar”, frisou o candidato.



O evento contou com a participação de dezenas de pessoas, entre lideranças e apoiadores, que seguiram a carreata ao longo das Ruas do município. Todos foram em seus veículos respeitando as orientações e medidas da coordenação de campanha no combate a pandemia do novo corona vírus.

“Seguindo todos os protocolos, nós realizamos um lindo movimento político em minha cidade. Saímos do Norberto Fernandes, bairro que eu resido, após passar por várias ruas da cidade recebendo o carinho do povo, da população Itagimierense o destino final o palco foi a praça castro Alves” disse o candidato a vereador Maelson Gomes.  

Maelson agradeceu a população de Itagimirim e todos os seus apoiadores por esse belíssimo evento que com certeza ficou registrado na história da cidade.

“Quero agradecer a todos meus apoiadores meu povo, que ouviram o nosso convite nas redes sociais e vieram participar do nosso movimento. Muito obrigado. Vamos seguir fazendo a campanha com todo o cuidado, levando de mais importante o RESPEITO a todos, nosso foco sem duvidas é de levar ao conhecimento da população as nossas propostas, nossas ideias e debatendo a população da nossa cidade. E, principalmente, olhando nos olhos das pessoas e mostrando o que nós pretendemos fazer por nossa Itagimirim”. “As pessoas acenavam pra gente, aplaudiam e faziam sinal de abraço. Isso não tem preço. Isso mostra que quem trabalha tem o reconhecimento e a gratidão do seu povo”. Finalizou Maelson Gomes.
 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.