Estamos no atraso, Eunápolis perdeu o brilho, desabafa vereador Francis Gabriel
26/01/2022 - 14:12
Nesta terça-feira (25/01), após diversas denúncias de pacientes do Hospital Regional, o vereador Francis Gabriel esteve na unidade de saúde e comprovou os absurdos que vem acontecendo.
Vereador Francis Gabriel
Paredes mofadas, banheiros deteriorados, ambientes totalmente sujos, falta de médicos e o povo sofrendo com todo esse desmando que foi comprovado pelo vereador que fez questão de fiscalizar canto a canto do hospital.
Foto: Tássio Loureiro / VIA41
Em reportagem publicada nesta terça-feira (25) no VIA41, mostra várias pessoas com diversos sintomas suspeitos de Covid-19, aglomeradas na recepção do hospital, aguardando por atendimento médico que infelizmente estava em falta na unidade de saúde.
Foto: Arquivo / VIA41
Várias denúncias já foram publicadas, as cobranças são constantes e o poder público faz vista grossa enquanto a população sofre diariamente por falta de saúde pública. Segundo o vereador Francis em 10 meses a saúde de Eunápolis recebeu um total de 89 milhões e os problemas do Hospital Regional não foram resolvidos.
