Traficantes são presos pela Polícia Civil em Eunápolis

Por Redação / VIA41
24/02/2021 - 11:02

Eunápolis - Na manhã desta terça-feira (23/02), a equipe de Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, prendeu dois indivíduos identificados por Thiago de Jesus Carinhanha de 25 anos e Pedro Henrique Silva Souza de 19, na Feira do Bueiro, no centro da cidade, local este com diversas denúncias de tráfico de drogas.

Os policiais estavam em diligência, quando avistaram os dois indivíduos com comportamento suspeito. Ao dar voz de parada, os elementos não obedeceram e evadiram, sendo que um deles foi alcançado ainda na feira, dispensando uma quantidade de maconha que foi encontrado ao seu lado. 

O segundo indivíduo, ao fugir invadiu uma residência na Rua 13 de maio, vindo a pular de uma altura de aproximadamente 6 metros, momento em que foi alcançado pelos policiais. Na fuga, este dispensou uma quantidade de maconha e o dinheiro adquirido do tráfico, R$ 108,00 (cento e oito reais).

Os indivíduos, já conhecidos dos policias civis, são recém-saídos do Conjunto Penal de Eunápolis. 

Foto: VIA41

Thiago é morador do bairro Pequi e Pedro Henrique residente no Parque da renovação. Os dois relataram aos investigadores que estavam vendendo maconha na Feira do Bueiro.

Na ação policial foram aprendidos 10 papelotes de maconha. A dupla foi conduzida para o Complexo Policial onde foi atuada em flagrante por tráfico de drogas.

PUBLICIDADE

A polícia disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 981680106. 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.