Periferia de Eunápolis - Temporal deixa famílias desabrigadas e com grandes prejuízos

Por Redação / VIA41
30/11/2021 - 19:38

A reportagem do VIA41 nesta terça-feira (30/11), esteve na periferia de Eunápolis, entre os bairros Pequi e Minas Gerais, nas Ruas; Paraíba, Belmonte, Bela Vista e Santa Cruz, onde presenciou o sofrimento de diversas famílias que tiveram grandes prejuízos, após o temporal no último sábado (27/11) que atingiu a cidade.


Joverlândia - Moradora da Rua Santa Cruz 

PUBLICIDADE

São diversas famílias desabrigadas, que perderam todos móveis e até mesmo suas residências após a forte chuva com rajadas de vento. 

Repórter Fábio Loureiro na periferia de Eunápolis 

As vítimas pedem ajuda a sociedade. O sofrimento é muito grande, casas, móveis e roupas foram destruídos e eles não tem condições nenhuma de arcar com grande o prejuízo. 


Eliene Ferreira da Silva

Eliene Ferreira da Silva de 39 anos, moradora da Rua Paraíba, 219 no bairro Pequi é uma das vítimas que teve a residência totalmente destruída, a mesma não pode trabalhar devido a um problema de saúde e pede ajuda. O telefone para contado é o 73 99911-8094.


Siu Miranda

Já Siu Miranda moradora da Rua Belmonte, mãe de cinco filhos menores, teve sua casa atingida por um barranco, onde danificou toda a estrutura e a enxurrada invadiu, destruído todos os móveis. Caso alguém queira ajudar essa família o contato de Siu Miranda é 73 99962-0635 ou 98208-2640.
 

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.