Pedrão 2026 terá show de Thiago Aquino no dia 4 de julho

Por Tássio Loureiro / VIA41
30/05/2026 - 16:13

O cantor Thiago Aquino está confirmado na programação do Pedrão de Eunápolis 2026. O artista sobe ao palco no dia 4 de julho, última noite da festa, considerada uma das maiores celebrações populares da Bahia.

PUBLICIDADE

 

 

Dono de grandes sucessos do arrocha e com uma legião de fãs em todo o Nordeste, Thiago Aquino promete embalar o público com um repertório repleto de músicas que marcaram sua carreira.

Com mais essa confirmação, a expectativa para o Pedrão 2026 aumenta ainda mais. A programação já reúne grandes nomes da música nacional e deve atrair milhares de pessoas para Eunápolis durante os quatro dias de evento.

A festa acontece entre os dias 1º e 4 de julho em Eunápolis, com atrações já anunciadas como Pablo, Xand Avião, João Gomes e Natanzinho Lima.  
 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.