Suspeito de matar nutricionista eunapolitana é preso durante operação policial na Bahia
17/01/2025 - 13:10
A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (16) Dionísio da Silva 62 anos, suspeito de assassinar Larissa Pavan, jovem de 26 anos, durante uma viagem de carro por aplicativo em Guarajuba, no município de Camaçari. A prisão ocorreu no âmbito da operação Dynamus, realizada pela 4ª Delegacia de Homicídios de Camaçari, com apoio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Larissa, que morava em Eunápolis, estava em viagem com seus familiares quando foi vítima do crime, ocorrido em 7 de dezembro do ano passado. A jovem seguia com seus três irmãos em direção a Camaçari quando uma tentativa frustrada de ultrapassagem levou o suspeito a disparar contra o carro, atingindo Larissa na cabeça. A jovem, formada em nutrição, não resistiu aos ferimentos e faleceu poucos dias antes de completar 27 anos.
O suspeito, que dirigia o veículo usado no crime, já tinha um mandado de prisão por homicídio expedido pela Comarca de Iaçu. Durante a operação, um segundo homem, de 55 anos, também foi preso em flagrante por posse ilegal de munições.
Larissa Pavan
As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do caso e identificar possíveis outros envolvidos. A prisão do suspeito é um passo importante para a busca de justiça pela morte de Larissa, que deixou familiares e amigos em luto desde o trágico episódio.
PUBLICIDADE