Time de Luizinho mostra força política e reúne multidão em apoio aos seus candidatos

Por Redação/ VIA41
12/09/2026 - 14:19

O prefeito de Itagimirim, Luizinho (MDB), reuniu uma multidão na noite desta sexta-feira (11) para recepcionar o deputado federal Bacelar (PV) e o deputado estadual Vitor Azevedo (Avante), candidatos apoiados pelo grupo político do prefeito. O encontro também marcou o apoio às candidaturas do presidente Lula, do governador Jerônimo Rodrigues e dos candidatos ao Senado Jaques Wagner e Rui Costa, todos do PT.

PUBLICIDADE

 

 

Durante os discursos, foram destacadas ações que chegaram ao município por meio da atuação dos deputados, como reformas e construção de praças, abastecimento de água em localidades rurais, máquinas, ônibus escolares, ambulâncias, implantação de iluminação LED em toda a área urbana e emendas para custeio da saúde e da educação. Luizinho ressaltou a importância da parceria para a transformação do município. “Se não fosse essa parceria e o nosso trabalho de articulação, não seria possível realizar tantas transformações em Itagimirim. E ainda temos muito mais por vir”, afirmou.

O prefeito também destacou sua atuação na busca por investimentos, mantendo diálogo constante com lideranças políticas em Salvador e Brasília. Segundo Luizinho, cerca de 20 obras estão em andamento ou previstas para começar, entre elas a retomada de escolas que foram abandonadas por outras gestões, construção de uma nova UBS, pavimentação de ruas em toda a cidade, segunda etapa da pavimentação asfáltica da área central, construção de quatro novas praças, casas populares e a conclusão das reformas do Hospital Municipal e do Estádio Municipal.

Um dos destaques do encontro foi a presença dos nove vereadores de Itagimirim, representando a totalidade da Câmara Municipal, além do vice-prefeito Lindolfo Lima e de outras lideranças políticas da cidade e da região. A presença das lideranças reforçou a unidade da base e a mobilização do time de Luizinho, que reúne representantes do Legislativo, lideranças e apoiadores em torno do projeto político do prefeito. Bacelar e Vitor Azevedo também reforçaram o compromisso de continuar destinando recursos e trabalhando pelo desenvolvimento do município.

A mobilização demonstrou a força política do grupo liderado por Luizinho, que tem se destacado pela capacidade de articulação e pela busca de investimentos para Itagimirim. O prefeito também ressaltou que a população sabe quem trabalha durante todo o mandato e quem não aparece apenas de quatro em quatro anos, projetando uma votação expressiva para Bacelar e Vitor Azevedo, como ocorreu em 2022. Para o gestor municipal, esse é “o time que mais trabalha por Itagimirim” e merece um novo voto de confiança do povo.

Ao final dos discursos, correligionários e lideranças políticas participaram de uma caminhada que tomou conta da avenida principal de Itagimirim e seguiu até o comitê de campanha dos candidatos, localizado no centro da cidade, encerrando o encontro em clima de mobilização e alegria.
 

Publicidade

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.