Arrombador de lojas procurado pela polícia é preso após furto de bateria

Por Redação / VIA41
10/11/2021 - 20:47

Foto: VIA41

Eunápolis - Na tarde desta quarta-feira, (10/11), a Polícia Civil prendeu em flagrante Genival dos Santos Pereira de 29 anos, após furtar uma bateria de caminhão estimado em oitocentos reais no bairro do Pequi. 

Genival é morador de rua e já estava sendo procurado pela polícia, acusado por praticar vários arrombamentos em lojas da cidade. O mesmo tem várias passagens pela polícia por furto. 

PUBLICIDADE



Após o furto da bateria no bairro Pequi, agentes investigativos da delegacia de repressão a furtos e roubos analisou as imagens das câmaras de monitoramento e de imediato identificou o suspeito. 

Os policiais iniciaram as investigações e conseguiram prender Genival ainda em flagrante. Durante o procedimento policial, o bandido confessou o crime e informou onde vendeu a bateria, levando os investigadores ao local.

A bateria foi recuperada no mesmo bairro e o comprador foi preso também em flagrante delito e responderá pelo crime de Receptação, previsto no Art. 180 do Código Penal Brasileiro. 

O autor do furto segue preso e responderá por furto qualificado, visto que foi cometido durante o repouso noturno e com rompimento de obstáculo.

A Polícia Civil disponibiliza um disque denúncias anônimas para a população (73) 98168-0106.   

PUBLICIDADE
AVISO: Ao publicar nesta página você assume total responsabilidade pelo conteúdo do seu comentário.